TQUIM recebe avaliação positiva em pesquisa de satisfação junto a clientes

Ao longo de 2018, aplicamos pesquisa de satisfação junto a nossos clientes, a fim de avaliar a qualidade dos serviços prestados e, assim, aprimorar o nível de atendimento e oferecer a melhor experiência. Obtivemos a participação de 17 clientes, que, juntos, representam 90% do nosso faturamento.

Os principais pontos levantados, e que tiveram avaliações positivas de satisfação, referem-se aos motoristas da TQUIM, com os quais nossos clientes estão em maior contato no dia-a-dia. Também podemos destacar o compromisso com o meio ambiente, a segurança dos colaboradores e operações, os tempos de resposta, os prazos de coleta e entrega, e a conservação de equipamentos. Confira aqui apresentação sobre a pesquisa e seus resultados.

Com as informações levantadas, a TQUIM poderá avaliar os pontos positivos de destaque e os passíveis de melhorias e, então, traçar planos de ação, visando a uma evolução contínua.

Agradecemos a todos os clientes que participaram da pesquisa!