Projeto apoiado pela TQUIM leva arte e educação para famílias na quarentena

O projeto Arte & Vida, apoiado pela TQUIM e desenvolvido pela Associação Educacional e Beneficente Vale da Bênção (AEBVB), adaptou-se a estes tempos de pandemia e tem oferecido atividades online para as crianças e adolescentes atendidos, e suas famílias.

A TQUIM patrocina a ação Quarenduca, que promove jogos educativos via Whatsapp, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e o fortalecimento dos vínculos familiares, tão necessários nestes tempos desafiadores em que estamos vivendo.

Publicação traz reflexões para o Mês da Família

Estamos distribuindo para nossos colaboradores e clientes a publicação Cada Dia – Especial Família.

Com o tema “Pais e filhos: semeadura certa, colheita garantida”, a publicação traz uma mensagem para cada dia do mês de maio, o Mês da Família.

Com textos diários curtos, mas repletos de significado, esperamos que o Cada Dia contribua para reflexões acerca do fundamental relacionamento entre pais e filhos.

TQUIM promove reunião virtual de motoristas de São José dos Pinhais

Em 03/04, realizamos a 1ª reunião virtual, via plataforma Zoom, dos motoristas da filial de São José dos Pinhais/PR.

Cerca de 30 colaboradores, entre motoristas e equipe administrativa da filial e da matriz, conectaram-se para receber e trocar informações relativas ao dia-a-dia e aos processos da TQUIM.

As reuniões serão trimestrais e contribuirão para a melhoria da comunicação e da interação entre as equipes da matriz em Diadema/SP e da filial.

Motoristas da TQUIM recebem reconhecimento da Basf

Os motoristas Douglas Nicolau do Prado, André Silvino da Silva e Aderaldo Salustiano da Silva foram premiados na 2ª Campanha dos Motoristas Comprovei. Realizada pela Basf, cliente da TQUIM, a iniciativa identifica e reconhece os motoristas que atenderam com excelência o processo Comprovei, relacionado ao aplicativo homônimo.

Como reconhecimento, cada motorista recebeu um cartão vale-compras e uma camisa.

Parabéns André, Douglas e Aderaldo por atenderem ao nosso cliente com excelência!

(Nas fotos, os vencedores recebem seus prêmios das mãos da equipe da TQUIM)

TQUIM é aprovada pelo SASSMAQ/ABIQUIM com melhor avaliação de sua história

Entre os dias 8 e 12/03, a Matriz da TQUIM, em Diadema/SP, passou pela Auditoria bianual do Sistema de Avaliação de Segurança, Saúde, Meio Ambiente e Qualidade (SASSMAQ), gerenciado pela Associação Brasileira da Indústria Química (Abiquim).

A Auditoria, executada pela SGS do Brasil Ltda, cobriu os requisitos dos questionários da avaliação para o Transporte Rodoviário e para a Estação de Limpeza de Tanques.

Como resultado, mantivemos o status de empresa “Aprovada”, com melhoria nas notas nos requisitos de “Indústria” e “Desejáveis”, tanto no Transporte Rodoviário quanto na Estação de Limpeza de Tanques, atingindo a melhor avaliação na história da TQUIM.

Aproveitamos a oportunidade para parabenizar toda a nossa equipe pelo excelente resultado alcançado.

Para saber mais sobre o SASSMAQ, acesse http://www.sassmaq.org.br.

Representantes são eleitos para a CIPA 2021/2022

Foi realizada eleição interna para a CIPA 2021/2022 da TQUIM, sendo eleitos: Jéssica Caroline Alonso (20 votos), Bianca da Silva Tolendato (19 votos), Hal Kenneth D. S. Maranhão (19 votos) e Tainara Alves do Nascimento (16 votos).

Concorreram também Daniel Alves França, Paulo Felix Dias de Melo, Paulo Roberto Antelo, Denival Santos Silva, Tiago Raimundo do Santos e Sidnei Matias de Oliveira.

Parabéns aos novos Cipeiros, que contribuirão para a prevenção de acidentes e para o fortalecimento da cultura de segurança no trabalho na TQUIM!

Setor do Transporte se une pelo movimento #VacinaJá

Os empresários do Setor de Transporte se uniram em torno da campanha #VacinaJá – O Brasil tem pressa!

O movimento busca chamar a atenção da sociedade para a extrema necessidade da imunização em massa dos brasileiros – a fim de retomar plenamente a vida econômica do país –, incentivar o uso de máscaras por parte da população e reforçar a disposição do setor de transporte em contribuir para acelerar a logística da vacinação no país.

Saiba mais em: https://www.cnt.org.br/transporte-movimento-pro-vacina